terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mudanças Climáticas é tema da III Conferência Estadual de Meio Ambiente

Desde o dia 20 de outubro a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná e Comissão Organizadora Estadual - COE-PR, em parceria com a SANEPAR, COPEL e demais Secretárias de Governo, estão realizando as Conferências Regionais. Foi desenhado para essas conferências as bácias hidrográficas e cada município sede faz parte de uma em específico.
Na nossa região noroeste, a sede será Maringá - Unidade Hidrográfica do Paranapanema III e IV e Pirapó, e a conferência regional se realizará no dia 15 de dezembro no Ginásio de Esportes Instituto Estadual de Educação de Maringá (rua: Martin Afonso, nº 50, próximo a Catedral).

Para essa conferência serão eleitos 78 delegados que participarão da III Conferência Estadual de Meio Ambiente, prevista para março de 2008 em Curitiba e logo depois participam da III Conferência Nacional de Meio Ambiente, em maio de 2008 em Brasília, 60 delegados do nosso Estado.

Para participar da Conferência Regional em Maringá, basta fazer a inscrição no site: http://www.conferenciaestadualdomeioambiente.pr.gov.br .

Então galera Jovem do noroeste do Paraná, façam a sua inscrição e participem da nossa regional.

Vai uma sugestão, os Jovens que fizerem sua inscrição, comentem aqui relatando seu nome e cidade, para nos organizar.

Grande abraço e nos encontramos em Maringá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário