quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CJ Arenito Caiuá tem artigo publicado na "Revista Agenda 21 e Juventude"

Saudações Ambientais!!!!
Durante o VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental, no Rio de Janeiro, aconteceu o lançamento da publicação da 3 ed. da "Revista Agenda 21 e Juventude", feito pelo Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc.

Na mesma pode ser conferido um artigo escrito por membros do CJ Arenito Caiuá PR, o qual tem o nome de " Agenda 21 e a Participação da Juventude nos Espaços de Decisão", sendo um relato da experíência com o Projeto do Mater Natura de Gestão Participativa em Ucs, especialmente com nosso envolvimento com os Conselhos Gestores das Unidades de Conservação Estaduais Parque Estadual de Amaporã e Estação Ecológica do Caiuá.

Também pode ser conferido vários relatos de experiências em Agenda 21 e Com-vidas realizados por jovens de todo país. Vale a pena conferir essas ações e conhecer como a juventude brasileira está agindo para a melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente, e que os jovens tem sim o que dizer e podem e querem fazer muito!!

A revista está disponível no site do MMA (http://www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=conteudo.monta&idEstrutura=18&idConteudo=604&idMenu=376) e no blog Agenda 21e Juventude

Abreijos e boa leitura!!!

Denise Freires
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário