segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana de Meio Ambiente "O Meio Ambiente é Aqui"




Salve salve pov@s das cidades e das florestas, aconteceu dos dias 30 de Maio a 03 de Junho de 2011 a Semana de Meio Ambiente do Curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Técnico SEMA (Centro de Educação Técnico Profissionalizante de Primavera/Rosana SP). Com o tema "O Meio Ambiente é Aqui" a semana foi estruturada sobre os pilares de "Conhecimento, Integração e Participação" sendo elaborada e executada pela Comissão do evento (Cleverson, Lurdinha, Rita, Julio, Prof Jonatan, Prof Edinara, Prof André, Prof Talita, Prof Kellyton, Prof Herlon, alunos do curso Técnico em Meio Ambiente Thaís, Elisa, Jéssica, Rafael, Lucas, etc.) juntamente com a equipe da Organização (alunos do 3 Termo do Curso Técnico em Meio Ambiente). E tendo como parceiros o Instituto Guará e o Instituto ISCAP.



Com diversas palestras, oficinas, exposição "ECOS da Floresta", concurso de Fotos sobre a temática da semana, Coquetel "Sabores e Saberes" e atividades de sensibilização ambiental, o evento possibilitou ser uma formação complementar aos futuros técnicos e uma oportunidade de troca de saberes do Colégio com a comunidade de Primavera/Rosana.



O sucesso do evento enalteceu o compromisso e a preocupação do Colégio Técnico SEMA na formação de excelentes profissionais e cidadãos, juntamente com os valores de trabalho com a comunidade dos Institutos Guará e ISCAP. Parabéns a tod@s os envolvidos!



Breve repassamos mais informações do quanto foi louco de bom!


Abraços Coletivos!

Kellyton

Nenhum comentário:

Postar um comentário