quinta-feira, 21 de julho de 2011

Curso de Qualificação em Educação Ambiental Empresarial

O Colégio Técnico SEMA está com as inscrições abertas do Curso de Qualificação Profissional em Educação Ambiental Empresarial.
A Educação Ambiental tem se tornado imprescindível para atuação qualificada da Gestão Ambiental em especial para a certificação de empresas preocupadas com o novo modelo de sustentabilidade.
O Curso será presencial nas datas dos dias 13 e 14 de Agosto (Colégio SEMA) e 20 e 21 (na Estação Ecológica do Caiuá/IAP-ESEC Caiuá).
Será realizando ainda um módulo virtual de acompanhamento à distância.
Com um total de 60 horas/aula, o Curso de Educação Ambiental Empresarial está sendo oferecido em parcerias com as Instituições de amplo trabalho na área: Instituto Guará/Instituto ISCAP/Coletivo Jovem pelo Meio Ambiente CJ Arenito Caiuá. O Curso será ministrado com profissionais qualificados e com recolhimento de ART/CREA.
O principal objetivo é qualificar profissionais da área ambiental em Educação Ambiental no mercado promissor de Empresas para atuarem nos mais diferentes seguimentos, como: Resíduos Sólidos, Programas de Comunicação Ambiental, Sistema ISO, PCA, Fauna e Flora, comunidade de entorno da Empresa, Funcionários e Visitantes, etc.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Colégio SEMA e já incluem alimentação no módulo da ESEC Caiuá, materiais e certificados.
Aproveitem a oportunidade de serem profissionais com um diferencial no mercado de trabalho.
Maiores informações no Colégio Técnico SEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário