quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CJ Paraná no PNC

Saudações....

Durante os dias 28, 29, 30 de setembro e 01, 02 de outubro, aconteceu o PNC no Centro de Capacitação Faxinal do Céu, em Pinhão-PR.
O CJ Paraná estava presente neste evento, estes representados por membros do CJ Arenito Caiuá PR e CJ Serra da Prata.
O curso que dizia ter em seus moldes de condução a metodologia Paulo Freire, em vários momentos mostrou que isto não ocorria. Foram poucos os momentos em que as pessoas tiveram oportunidade de participar realmente e nesses poucos momentos mostraram que tinham muito o que falar, realmente estavam interessados com as questões apresentadas e queriam mais do que apenas ouvir.

Tivemos uma noite cultural muito bacana, onde muito se proporão a apresentar seu talento, o que gosta de fazer em uma noite de muita descontração.

O CJ a partir desse encontro se apresentou ao Paraná, mostrando aos representantes que os jovens tem muito o que dizer e querem dizer e fazer muito. Como um momento bem interessante e bacana do encontro, tivemos mediado pelos integrantes do CJ Paraná uma dinâmica de encerramento, como um momento de lembrar tudo o que aconteceu, saldar tudo o que foi bom e o que não muito bacana, mas deve ser considerado, como forma de manifestar que não concordamos.

Abraços Coletivos
Denise Freires

Nenhum comentário:

Postar um comentário