segunda-feira, 27 de abril de 2009

III Oficina de Formação do Conselho do PEA

No último dia 16, aconteceu no Parque Estadual de Amaporã a III Oficina de formação do Conselho Consultivo do Parque Estadual de Amaporã em Amaporã-PR. Na oficina foram trabalhos alguns conceitos de ferramentas de gestão, além do trabalho em grupo através do EDG.
Além dos representantes das entidades participantes do conselho, está oficina contou com membros do Mater Natura Neluci e Marcelo.
Nesta mesma oficina, foi realizado a leitura da Minuta de criação do Conselho, tendo uma definição quase que total dos atores participantes desta gestão do Conselho, a qual tem a duração de 2 anos.
Como mais uma de nossas conquistas, o CJ Arenito Caiuá Pr fará parte desta gestão, atuando através dos membros conselheiros Denise e José.
Foi uma atividade muito proveitosa, onde podemos perceber o engajamento e vontade de participar e fazer dessa ferramenta importante que é um Conselho, realmente funcionar de forma paritária, participativa e legitima.

"Juntos somos fortes, juntos somos muito mais!"
abraços coletivos

Denise

Um comentário:

  1. Ótimo blog, parabéns!
    Como também me preocupo com a preservação da vida neste maltratado planeta, publico textos a respeito no meu blog: www.jairclopes.blogspot.com Leia, comente e divulgue. Abraços, JAIR.

    ResponderExcluir